segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

VOu me perder no meio do caminho, sei ¬¬

O"por que" do título? É por que me conheço e sei que vou falar de algo, depois mudar e mudar, assim como tudo q acontece comigo, principalmente ultimamente.

SAbem, hoje eu realemnte tinha q escrever algo, desabafarcom alguém. Uma vez que não tinha ninguém no msn ou aqui em casa pra eu fazer isso, faço aqui . Já repararam que quando você mais precisa de alguém , nunca tem ninguém? O msn sempre piscando como louco, mas na hora que você realmente precisa falar, não aparece uma porra de uma pessoa, nenhuma plaquinha sobe. FODA.
Bem, já venho a umas semanas passando por coisas, na vida e na facul: muitos trabalhos. professores escrotos que só sabem cobrar, mas na hora de mostrar serviço, faltam na cara-de-pau!!A minha semana já tinha tudo pra ser agitada e estressante, agora também está mais ..mais..mais.. nem sei como dizer. Sabe quando parece que enfim tudo está engrenando e vamos q vamos? Então, sempre tem q ter uma pedra no meio do caminho. Você toma um banho de água fria, as coisas simplesmente se vão. O foda é que acontece isso justamente quando você mais quer que continue tudo como está.

Ahh, cansei de escrever.. já deu pra perceber o quanto não posso controlar as coisas e tudo tende a andar pra trás.. sempre.. Se quero algo, não..esquece..E eu me achava merecedor de algo melhor..Sempre fui uma boa pessoa, uma boa criança =).. Amo minha mãe. Aliás, que falta que ela me faz..sem noção..amo tanto que dói.

Pronto.. um post emo.

done and done.

2 comentários:

Hannah D. disse...

Ooh Alex! Não fique assim...

Se soubesse que vc precisava, eu tinha ficado :/

Melhora!

;*

Ronny Peterson disse...

EMO-cionante! *-*

Quando vc disse que tava mal no msn, eu naums abia que era tão mal assim! --'

Qualquer coisa tamo aih!

Flw!